Polícia
Homem é executado a tiros em São Miguel dos Campos
Vítima de 30 anos foi surpreendida ao sair de casa; polícia investiga ligação com o tráfico

São Miguel dos Campos voltou a registrar um crime de execução na noite dessa segunda-feira (15). A vítima, identificada como Daniel Romão Florentino, de 30 anos, conhecido como “Amagedon”, foi morta com disparos na cabeça e no rosto, segundo informações da Polícia Militar (PM).
De acordo com testemunhas, Daniel havia saído de casa dizendo que iria comprar cigarros quando foi surpreendido em uma calçada do bairro Diógenes Celestino. Um homem em um carro preto efetuou os disparos e fugiu em seguida. Moradores não conseguiram identificar o modelo nem a placa do veículo.
A Polícia Civil informou que a vítima tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e era investigada por envolvimento em outros homicídios na cidade. Essa ligação pode ter motivado a execução.
Equipes da 1ª Companhia Independente da PM estiveram no local, isolaram a área e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo. Peritos acreditam que a arma utilizada foi um revólver calibre .38.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A polícia solicita que informações que possam ajudar na investigação sejam repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
