Polícia
Mulher é morta a facadas após discussão em Arapiraca
Suspeito confessou o crime e alegou ter sido provocado durante o dia

Uma mulher identificada como Roseane Carla Nunes da Silva foi morta a golpes de faca nessa quarta-feira (9), no bairro Cacimbas, em Arapiraca, após uma discussão relacionada à divisão de um suposto furto.
Segundo a Polícia Militar, Roseane trafegava em um ciclomotor vermelho com outra mulher quando parou nas imediações da ferrovia, na Rua Santa Catarina, para se encontrar com dois homens conhecidos como “Bugiganga” e “Pato Roco”. Durante a conversa, o desentendimento evoluiu para violência.
Testemunhas relataram que tanto a vítima quanto o suspeito portavam facas. O agressor tomou a arma de Roseane e desferiu vários golpes, provocando quatro perfurações. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Populares ainda tentaram conter o agressor, chegando a atingi-lo com uma pedra, mas ele conseguiu fugir em direção à Avenida Rio Branco.
A faca usada no crime foi apreendida posteriormente, e o ciclomotor levado à Delegacia Central de Polícia Civil.
Já durante a abordagem policial, o suspeito admitiu o homicídio, alegando que a vítima teria passado o dia o “provocando e cobrando uma dívida”. Ele foi detido e conduzido à delegacia, onde o caso segue sob investigação.
