Polícia
Polícia investiga caso de adolescente que foi encontrado morto em cova rasa em Rio Largo
Jovem de 17 anos desapareceu após sair para festa e foi achado pelo próprio pai em cova rasa

A morte de um adolescente de 17 anos em Rio Largo, Alagoas, está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios do município. O jovem, morador do conjunto Mutirão, desapareceu no dia 23 de agosto após sair para uma festa no centro da cidade. Seu corpo foi encontrado uma semana depois, em 30 de agosto, numa cova rasa na comunidade da Biquinha, com perfurações de arma de fogo.
Após receber uma denúncia anônima sobre o possível local, o pai do adolescente iniciou buscas por conta própria e encontrou o corpo dele na cova rasa. Ao notar um ponto de terra recém-remexido, cavou e encontrou o cadáver do filho.
A Polícia Militar foi acionada e, em seguida, equipes do Instituto Médico Legal (IML), Polícia Científica e Corpo de Bombeiros realizaram os procedimentos legais.
A identificação oficial ainda depende de exames periciais, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição.
A delegada Rosimeire Vieira afirmou que a investigação busca traçar o perfil da vítima e entender o que o levou até a região onde foi encontrado. As linhas de apuração incluem possíveis vínculos com moradores da área e suspeita de envolvimento com drogas.
Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população. Informações podem ser repassadas anonimamente pelo Disque-Denúncia 181.
