Polícia
Corpo achado em mata do Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecida após encontro marcado por app
Família reconheceu tatuagens de Franciele Maria da Conceição; polícia investiga suspeito que teria marcado encontro com ela
Um corpo foi encontrado em uma área de mata no bairro Benedito Bentes, em Maceió, e pode ser de Franciele Maria da Conceição Guimarães, desaparecida desde 27 de agosto. Familiares reconheceram tatuagens no ombro e nas panturrilhas da vítima e agora aguardam o exame oficial no Instituto Médico Legal (IML) para confirmação da identidade.
Segundo o delegado Daniel Aquino, os indícios apontam para Franciele. O corpo, já em estado avançado de decomposição, estava no local há pelo menos três dias. A investigação inicial indica que a jovem teria marcado um encontro com um homem conhecido por meio de aplicativo de relacionamento. A família informou que não conhece o suspeito.
A região onde o corpo foi localizado é conhecida como ponto de desova de cadáveres. O achado ocorreu após uma pessoa ir até o local para descartar entulhos.
Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil segue apurando o caso e ouvindo testemunhas. Informações que ajudem a localizar o suspeito podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181.
Com TNH1.


