Polícia
Motociclista por app morre após colisão com caminhonete em Maceió
Passageira ficou ferida; motorista do outro veículo fugiu sem prestar socorro

Um motociclista que atuava por aplicativo morreu na noite de sexta-feira (25), após ser atingido por uma caminhonete e lançado contra uma árvore, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. A passageira que ele transportava ficou ferida.
Testemunhas relataram que a moto reduziu a velocidade ao se aproximar de um semáforo sinalizando amarelo. Na sequência, foi atingida na traseira por uma caminhonete que trafegava logo atrás. O impacto lançou o motociclista ao canteiro central, onde colidiu com uma árvore. Ele morreu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 20h. A equipe da Unidade de Suporte Avançado confirmou o óbito do condutor da moto, que não teve nome e idade divulgados.
A passageira, uma mulher de 27 anos, foi socorrida com dores na região cervical e no tórax. Consciente, mas desorientada, foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para avaliação médica.
O motorista da caminhonete deixou o local sem prestar assistência. A Polícia Civil abriu investigação e deve usar imagens de câmeras de segurança da região para identificar o condutor.
