Polícia
Idoso é morto a tiros em barraca onde vendia medicamentos no bairro da Levada, em Maceió
Polícia investiga possível ligação com denúncia de estupro registrada recentemente

Um idoso foi executado com três disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (22), na Avenida Melo Morais, em frente ao Mercado do Artesanato, no bairro da Levada, em Maceió.
A vítima, que residia e comercializava medicamentos em uma barraca improvisada às margens da linha férrea, foi atingida por tiros na cabeça e na boca.
A guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h20, após familiares ouvirem os disparos.
No local, os militares encontraram o homem já sem vida. Segundo a perícia da Polícia Científica, os tiros foram efetuados com uma arma de calibre 9 milímetros.
De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, a vítima havia sido citada em um boletim de ocorrência recente por estupro, o que pode ter motivado a execução. No entanto, outras hipóteses também estão sendo consideradas, e a investigação segue em andamento.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica e da Polícia Civil, que pretende usar imagens de câmeras de segurança da região e ouvir testemunhas para esclarecer o crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
A identidade da vítima não foi divulgada até o momento, e nenhum suspeito foi preso.
