Polícia
Mulher denuncia companheiro por ameaças e incêndio criminoso em Feira Grande
Vítima procurou ajuda no CISP após ter residência incendiada

Uma mulher foi alvo de violência doméstica na segunda-feira (21), no povoado Sítio Enxunda, zona rural de Feira Grande, interior de Alagoas.
De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, a vítima procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município após ter sido ameaçada pelo companheiro, que em seguida ateou fogo na casa onde o casal residia.
Após o relato, uma guarnição motorizada da Polícia Militar foi enviada ao local, mas o suspeito já havia fugido.
O caso foi comunicado ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), e a vítima foi orientada a formalizar a denúncia junto à Polícia Civil e solicitar uma medida protetiva de urgência.
As autoridades seguem investigando o crime e realizam buscas para localizar o autor.
O caso é tratado como violência doméstica e incêndio criminoso, e pode resultar em diversas penalidades conforme previsto na Lei Maria da Penha.
