Polícia
Mulher é agredida com mata-leão após filho jogar bola no portão de vizinhos, em AL
Homem invadiu residência e atacou a vítima; caso foi registrado na polícia

Uma disputa entre vizinhos por causa de uma bola de futebol terminou em agressão e ameaça no Centro de São Luís do Quitunde, na Região Norte de Alagoas. O caso aconteceu na última segunda-feira (14) e foi registrado no 92º Distrito Policial, em Maragogi.
De acordo com a vítima, tudo começou quando o filho dela jogava bola na rua e acabou chutando o portão da vizinha. Ao chegar em casa, a mãe do garoto foi abordada pela moradora, que reclamou do ocorrido. Após uma breve discussão, ambas seguiram para suas respectivas casas.
Momentos depois, o marido da vizinha teria arrombado a porta da casa da vítima com chutes, invadido o imóvel e iniciado agressões físicas, imobilizando a mulher com um mata-leão, puxões de cabelo e utilizando o joelho para prendê-la no chão. A violência só cessou com a intervenção de outro vizinho.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os envolvidos à delegacia. Em depoimento, o suspeito afirmou que sua esposa rasgou a bola após a discussão. Ele relatou ainda ter se exaltado após ser xingado de "veado" e "corno" pela vizinha e admitiu ter invadido e agredido a vítima, acrescentando estar arrependido.
O homem foi autuado por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e responderá em liberdade. O caso foi encaminhado à Justiça e poderá evoluir para inquérito policial.
