Polícia

Homem de 44 anos desaparece no Pilar e família aciona a Polícia Civil

Último registro de Manoel Gomes da Silva foi nas imediações da rodoviária de Chã do Pilar, no dia 4 de julho

Por Esther Barros 09/07/2025 08h08
Homem de 44 anos desaparece no Pilar e família aciona a Polícia Civil
Desaparecido - Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 23º Distrito Policial (23ºDP), investiga o desaparecimento de Manoel Gomes da Silva, de 44 anos, cujo paradeiro é desconhecido desde o início de julho. 

A família registrou boletim de ocorrência e busca informações que ajudem a localizar o homem, visto pela última vez nas proximidades da rodoviária da Chã do Pilar.

Conforme o relato do irmão, Manoel foi visto pela última vez no dia 3 de julho, por volta das 18h, após jogar baralho em um posto de combustíveis no Conjunto Casas Novas. Ele havia iniciado o jogo com um conhecido e, posteriormente, os dois seguiram para o posto Alazão, onde permaneceram por um tempo.

A família informou que Manoel trabalha como assessor político de um vereador do município e não possui histórico de envolvimento com drogas ou situações de risco. No entanto, há a suspeita de que ele tivesse dívidas relacionadas ao hábito frequente de jogar baralho.

A delegada Maria Angelita, responsável pelo caso, pede que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada de forma anônima através do Disque Denúncia, no número 181.