Polícia
Suspeito de estuprar jovem após dopá-la é preso em Maceió
Homem de 54 anos foi detido no bairro Tabuleiro dos Martins

Um homem de 54 anos foi preso, nesta segunda-feira (7), suspeito de dopar e estuprar uma jovem de 19 anos em Maceió.
A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2), sob coordenação da delegada Kelly Kristynne, no bairro Tabuleiro dos Martins, na parte alta da capital.
O crime aconteceu em março deste ano, quando a vítima, acompanhada de um amigo, esteve na residência do investigado para consumir bebidas alcoólicas.
Segundo as investigações, após a saída do amigo, o suspeito teria forçado a jovem a consumir álcool em excesso e entorpecentes, deixando-a desacordada.
Ao recobrar a consciência, ela percebeu que estava sendo abusada sexualmente e que o agressor havia feito registros fotográficos do crime, chegando a exibi-los para a própria vítima.
O amigo da jovem relatou à polícia que presenciou uma tentativa de aproximação do suspeito logo no início do encontro, o que já havia deixado a vítima desconfortável.
Após o crime, o homem ameaçou tanto a vítima quanto o amigo, exigindo que o caso não fosse denunciado.
Diante da gravidade dos fatos, a delegada Kelly Kristynne finalizou o inquérito policial, encaminhou o caso à Justiça e solicitou a prisão preventiva do acusado, que responderá por estupro de vulnerável.
