Polícia
Crime brutal à luz do dia assusta moradores da Levada em Maceió
Mulher é executada com tiros nas costas e na cabeça por suspeitos que chegaram de barco

Uma mulher foi assassinada com extrema violência na manhã desta sexta-feira (4), em plena via pública no bairro da Levada, em Maceió.
O crime, ocorrido em uma área comercial bastante movimentada, gerou pânico entre moradores e comerciantes da região.
De acordo com informações da Polícia Militar, os autores do homicídio chegaram de maneira incomum: utilizaram um barco para acessar o local do crime pela lagoa próxima.
A vítima, que morava nas proximidades, foi atingida com pelo menos sete disparos nas costas e outros tiros na cabeça. Ela morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Testemunhas relataram à PM que a mulher estava acompanhada de um homem quando ambos foram surpreendidos por diversos indivíduos armados.
Eles tentaram fugir, mas os criminosos os perseguiram e atiraram várias vezes.
Ainda não há confirmação oficial se o homem foi ferido ou conseguiu escapar.
Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar isolaram a cena do crime. A Polícia Científica realizou a perícia no local, onde foram encontradas várias cápsulas de munição espalhadas pela avenida. A Polícia Civil também esteve presente e iniciou imediatamente os procedimentos investigativos.
O delegado Daniel Escaramelo, responsável pelo caso, informou que imagens de câmeras de segurança de comércios da área estão sendo requisitadas para ajudar na identificação dos autores.
“Há muitos estabelecimentos com câmeras. Estamos coletando imagens que possam mostrar os envolvidos e a rota de fuga utilizada”, afirmou.
Até o momento, a motivação do crime ainda é desconhecida.
A polícia pede a colaboração da população com informações que possam ajudar na elucidação do caso.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 181, com garantia de sigilo absoluto.
