Polícia
Homem é preso em flagrante após agredir a mãe e destruir casa em Palmeira dos Índios
Suspeito foi imobilizado pela própria irmã e levado à delegacia após surto de violência doméstica no bairro São Cristóvão

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante, na noite dessa quinta-feira (3), após agredir verbalmente a mãe, danificar a residência e causar tumulto em uma casa no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios, Agreste alagoano.
A Polícia Militar foi acionada para intervir em mais um caso de violência doméstica na região.
De acordo com o relatório policial, ao chegarem ao local, os agentes encontraram o suspeito, identificado pelas iniciais M. C., amarrado com cordas e apresentando lesões no rosto, além de um corte no pé direito.
Segundo a mãe, o filho chegou em casa visivelmente embriagado, passou a quebrar utensílios domésticos e tentou arrombar a porta, momento em que se feriu.
Ainda segundo o relato da vítima, durante o surto, o homem proferiu ofensas verbais, chamando-a de “vagabunda”.
A mulher recusou atendimento médico e preferiu não prestar queixa formal.
A irmã do agressor, M. I. C. de L., que foi chamada para ajudar na contenção, conseguiu imobilizá-lo com cordas até a chegada da guarnição.
Após atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratar os ferimentos, o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi autuado por violência doméstica.
Ele permanece detido e está à disposição da Justiça.
