Polícia

Colisão entre motos deixa mulher morta e dois feridos em Maceió

Acidente ocorreu na Avenida Durval de Góes Monteiro; vítima estava na garupa de uma das motocicletas

Por Esther Barros 04/06/2025 08h08
Colisão entre motos deixa mulher morta e dois feridos em Maceió
Vítima fatal - Foto: Reprodução

Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo duas motocicletas na noite desta terça-feira (3), na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Canaã, parte alta de Maceió.

De acordo com relatos de testemunhas, um dos motociclistas trafegava em alta velocidade no sentido Tabuleiro do Martins quando perdeu o controle da moto e colidiu com outro veículo, conduzido por um entregador. 

Com o impacto, uma das motos foi arremessada contra o muro de um estabelecimento comercial.

Na garupa desse veículo estava Méllane Alves, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Os dois condutores ficaram feridos, foram atendidos por equipes de socorro e levados a unidades hospitalares da capital. 

Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde deles. 

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.