Polícia

Polícia apreende celulares para investigar morte de coroinha em festa no Litoral Norte

Jovem de 18 anos morreu por esganadura após comemoração em casa alugada; 17 mandados foram cumpridos

Por Redação* 23/05/2025 18h06
Polícia apreende celulares para investigar morte de coroinha em festa no Litoral Norte
Polícia busca pistas em celulares apreendidos para elucidar morte de coroinha em festa - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta sexta-feira (23), 17 mandados de busca e apreensão nas cidades de Maceió e Barra de Santo Antônio, com o objetivo de coletar informações sobre a morte do coroinha Kauê Leônidas, de 18 anos. Os alvos das buscas são pessoas que participaram de uma festa de aniversário realizada em dezembro do ano passado, em Paripueira, onde a vítima foi vista com vida pela última vez.

Segundo a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os celulares apreendidos serão periciados. “É uma investigação complexa porque estamos tentando identificar todas as pessoas que participaram da festa. Os celulares serão periciados e tentaremos identificar quem matou o Kauê”, afirmou.

A festa ocorreu em uma casa alugada que reuniu entre 40 e 50 pessoas. De acordo com depoimentos, Kauê teria consumido bebida alcoólica e foi levado a um quarto. Pela manhã, foi encontrado morto. O laudo da Polícia Científica aponta asfixia por esganadura como causa da morte.

A vítima morava no bairro de Ipioca, em Maceió, e atuava como coroinha na Paróquia Nossa Senhora do Ó. A polícia continua ouvindo testemunhas e analisando os materiais apreendidos para identificar o autor do homicídio.

Com Gazeta Web.