Polícia
Discussão entre vizinhos termina em morte e prisão em Maceió
O autor do crime foi localizado e detido ao procurar atendimento médico em UPA

Na manhã desta terça-feira (06), no bairro Canaã, parte alta de Maceió, um homem de 33 anos foi preso em flagrante após matar um vizinho de 32 anos. O autor do homicídio está sob custódia no Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Civil, a confusão iniciou quando a vítima conversava com uma mulher trans na rua. O vizinho, ao se deparar com um carro parado no meio da via, questionou se estava tudo bem. A vítima teria reagido de forma agressiva, sacando um canivete e atingindo o vizinho nas mãos e na cabeça.
Mesmo ferido, o homem correu até sua casa, pegou uma faca e retornou ao local. A vítima acabou sendo atingida com golpes fatais. Após o crime, o autor procurou atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi localizado e detido por policiais militares.
A Polícia Civil informou que aguarda a liberação médica do suspeito para realizar o depoimento e formalizar o auto de prisão em flagrante. A investigação está a cargo da Unidade de Atendimento de Local de Crime 1 (UALC 1), sob o comando do delegado Emanuel Augusto Rodrigues.
