Polícia

Servidora é presa por participar de homicídio em Maceió

Vítima foi morta no dia 9 de março de 2013, durante a madrugada, no bairro do Tabuleiro dos Martins

Por Redação* 10/04/2024 15h03 - Atualizado em 10/04/2024 15h03
Servidora é presa por participar de homicídio em Maceió
Acusada era servidora contratada na cidade de Coruripe - Foto: Assessoria

Uma mulher de 35 anos foi presa, nesta terça-feira (9), acusada de homicídio qualificado com emprego de arma de fogo. A vítima, identificada como Everton Douglas Da Silva Menezes, de 19 anos, também conhecido como Evinho, foi morta no dia 9 de março de 2013, durante a madrugada, no bairro do Tabuleiro dos Martins, na cidade de Maceió.

De acordo com informações, o crime ocorreu após uma separação entre a vítima e sua ex-companheira. Everton soube que a ex-parceira iria para uma festa na região e decidiu procurá-la no local. Após uma conversa, ele foi conduzido para um beco por uma outra mulher, que alegava querer lhe dar conselhos. No entanto, no beco, Everton foi surpreendido por dois criminosos que efetuaram vários disparos, atingindo-o fatalmente nas costas.

Segundo as investigações, um dos autores do crime tinha envolvimento com o tráfico de drogas e possuía interesse na ex-companheira da vítima. Ele teria chamado um menor e, juntamente com a mulher agora capturada, cometeram o homicídio.

A acusada era servidora contratada na cidade de Coruripe e nega sua participação no crime. Ela foi conduzida para a Cisp de Coruripe e posteriormente será transferida para a Delegacia Regional de Penedo, onde aguardará a realização da audiência de custódia.

*Com Ascom PCAL