Polícia

Polícia prende em flagrante homem e mulher por tráfico de drogas na Ponta Verde

De acordo com as investigações, os agentes da DRNC chegaram até os suspeitos após denúncias anônimas

Por Redação 20/03/2024 09h09
Polícia prende em flagrante homem e mulher por tráfico de drogas na Ponta Verde
Material apreendido - Foto: Assessoria

Policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital (DRNC), prenderam em flagrante, na noite dessa terça-feira (19), um homem de 31 anos e uma jovem de 20 anos por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A dupla foi presa em uma praça localizada no bairro da Ponta Verde, próxima ao Conjunto Santo Eduardo, em Maceió.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam drogas (cocaína, maconha, rohypnol diluído, - LSD/Dietilamida do ácido lisérgico e papelotes de LSD) e celulares.

Eles foram autuados pelo delegado Vinicius Ferrari, coordenador da Central de Flagrantes, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, os agentes da DRNC chegaram até os suspeitos após denúncias anônimas informando que o tráfico de drogas estaria ocorrendo naquela praça próxima a um colégio.

Segundo informações: “O suposto autor estava entregando droga a uma usuária e foi realizada a abordagem no momento em que ele estava vendendo cocaína a esta pessoa. O suspeito levou os policiais até o carro, um Ford Fiesta Sedan na cor prata e dentro do veículo havia uma mulher. Durante revista na bolsa dela, foi encontrado uma quantidade de substância esverdeada, aparentando ser maconha, quarenta e três comprimidos de rohypnol e uma garrafa com líquido de rohypnol diluído”, concluiu o policial civil da DRNC.

Durante a busca veicular também foram encontrados papelotes de LSD e mais três gramas de cocaína. Os autores foram conduzidos até a DRNC, onde o veículo ficou apreendido, e posteriormente foram levados até a Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências cabíveis.

*Com Ascom PC