Polícia

Jogador de futebol morre após sofrer grave acidente em Minas Gerais

Deivid Costa, de 20 anos, morreu na hora após sua moto colidir de frente com um carro, próximo a cidade de Carangola-MG

Por Metrópoles 18/03/2024 11h11
Jogador de futebol morre após sofrer grave acidente em Minas Gerais
Jogador de futebol morre após sofrer grave acidente em Minas Gerais - Foto: PMRv/Divulgação

Um jovem jogador, de 20 anos, morreu neste domingo (17/3), em um acidente no KM 35 da MGC-42, próximo a região de Canos Dágua, na serra da cidade de Carangola-MG. Deivid Farias Costa era jogador do Alvorada F.C, equipe que disputava campeonatos amadores na região.

No momento do acidente, o atleta se dirigia à abertura do campeonato rural na cidade de Carangola-MG. A partida inaugural seria disputada entre Barroso e Alvorada.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais, o jogador estava em uma moto, que colidiu de frente com um automóvel. O motorista do veículo disse que o motociclista teria invadido a contramão e entrado na frente do seu carro, e não teria dado tempo de desviar, ocasionando na colisão e na morte do atleta na hora.

Apenas um passageiro do carro se feriu, tendo leves escoriações em um dedo da mão. Após investigações, a Polícia Militar descobriu que o veículo estava irregular, com licenciamento atrasado. O carro foi recolhido ao depósito.

Nas redes sociais, a prefeitura de Carangola-MG lamentou o acidente, prestando condolências {a família de Deivid. A abertura do campeonato foi adiada.