Polícia

Preso homem suspeito de participar de homicídio no Pontal da Barra

Prisão foi feita pela Rotam que também apreendeu uma arma

Por Redação com PM/AL 14/03/2024 15h03 - Atualizado em 14/03/2024 15h03
Preso homem suspeito de participar de homicídio no Pontal da Barra
Guarnição da Rotam - Foto: Reprodução

Em operação conjunta da Secretaria de Segurança Pública com participação da Rotam terminou com a prisão de um suspeito de participar de um homicídio durante um jogo de futebol no Pontal da Barra. A ação aconteceu nesta quinta (14) no bairro Bom Parto. Uma arma de fogo também foi apreendida

A Operação visou combater uma organização criminosa que atuava na localidade. Os militares chegaram até o suspeito após informações do serviço de inteligência. De acordo com os relatos, o homem ( J. B. M, 38) estavam com uma arma de fogo em sua residência na Rua Beira da Lagoa. Ao chegar no local indicado, a guarnição teve a entrada autorizada pelo suspeito. A arma foi localizada embaixo de uma cama. 

O armamento estava com a numeração suprimida. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Outras ocorrências

Um veículo de carga foi recolhido para o depósito da Sefaz após ação de fiscalização de militares da Companhia Fazendária em Palmeira dos Índios. A operação integrada aconteceu nesta quarta (13). O veículo terminou sendo recolhido devido a recusa no pagamento das taxas tributárias por parte do condutor. 

Um homem foi preso portando uma arma na cintura na manhã desta quinta (14), em Arapiraca. Militares do 3º Batalhão realizavam rondas pelo bairro Novo Horizonte, quando avistaram o suspeito com nervosismo aparente e um volume na cintura. Durante a busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre.32, além de cinco munições. O suspeito e o material foram levados à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.