Polícia

Jovem que matou sogra responderá por crime de estupro de vulnerável

No depoimento, ele disse que se desentendeu com a sogra porque ela não aceitava o relacionamento dele com a filha

Por Redação 06/03/2024 09h09
Jovem que matou sogra responderá por crime de estupro de vulnerável
. - Foto: Reprodução

O jovem, de 22 anos, suspeito de matar a sogra, Flávia dos Santos Carneiro, de 43 anos, além dos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver, responderá também por estupro de vulnerável, segundo informou nesta quarta-feira (6), o delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que comanda as investigações do caso.

O delegado explicou que o suspeito mantinha relação amorosa com a filha da vítima, de 13 anos de idade, que teria ajudado na prática do feminicídio e se encontra apreendida.

Ele acrescentou que, como a menina tem menos de 14 anos, de acordo com a lei, fica caracterizado o estupro de vulnerável.

Thiago Prado revelou que já encaminhou documentação à delegada Teila Rocha, titular da Delegacia dos Crimes Contra a Criança, para que ela dê continuidade às investigações sobre o estupro.

O autor do crime foi preso, em flagrante, na noite desta terça-feira (5) escondido na casa de parentes, no bairro do Jacintinho.

O suspeito de matar a sogra de desovar o corpo em uma geladeira confessou o assassinato e relatou o envolvimento da filha da vítima, sua namorada.

No depoimento, ele disse que se desentendeu com a sogra porque ela não aceitava o relacionamento dele com a filha.

Pela manhã, agentes do 6º Distrito de Polícia da Capital (6º DP) e da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) já haviam prendido o pai do autor do crime por haver participado da ocultação do cadáver de Flávia dos Santos Carneiro que teve o corpo jogado dentro de uma geladeira em uma ribanceira, numa área de mata, no bairro de Guaxuma.

*Com Ascom PC