Polícia
VÍDEO: veículo fica preso após asfalto ceder na Avenida Assis Chateaubriand
Em resposta ao ocorrido, a BRK emitiu uma nota oficial confirmando que uma rede de esgoto, sob sua responsabilidade, foi danificada, causando o surgimento do buraco na via
Neste sábado (20), um incidente inusitado chocou moradores do bairro do Prado, na região da Praia do Sobral, quando o asfalto cedeu em um trecho da Avenida Assis Chateaubriand, resultando na parte dianteira de um veículo branco ficando presa em um buraco que se formou repentinamente.
O vídeo que circula nas redes sociais mostra claramente a situação, com os pneus dianteiros do automóvel encaixados na cratera que se abriu na pista. Moradores locais relataram a presença de uma tubulação da BRK no local, suspeitando que a mesma tenha contribuído para o incidente.
Em resposta ao ocorrido, a BRK emitiu uma nota oficial confirmando que uma rede de esgoto, sob sua responsabilidade, foi danificada, causando o surgimento do buraco na via. A empresa assegurou que suas equipes já foram mobilizadas para o local, a fim de isolar a área e iniciar os reparos necessários.
Além disso, a BRK informou ter acionado o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT) para coordenar o tráfego na região afetada.
VÍDEO: veículo fica preso após asfalto ceder na Avenida Assis Chateaubriandhttps://t.co/FKDydoqvHj pic.twitter.com/T3RoB4Wmqr
— Jornal de Alagoas (@JornaldeAlagoas) January 20, 2024
Em tempo real
Chuvas intensas podem atingir o Litoral e a Zona da Mata neste fim de semana
Adeal abre a primeira etapa da campanha de Atualização Cadastral de Rebanhos de 2026
Rios do norte de Alagoas entram em nível de atenção
Trump informa ao Congresso fim das hostilidades com Irã, mas mantém alerta

