Polícia

Integrantes de organizada do CRB são indiciados por agressão contra torcedor do ASA

Foram indiciados pelos crimes de tentativa de homicídio e de roubo, pois eles teriam levado vestimentas da vítima

Por Redação* 11/09/2023 13h01 - Atualizado em 11/09/2023 16h04
Integrantes de organizada do CRB são indiciados por agressão contra torcedor do ASA
Os crimes ocorreram na partida ASA e CRB, pelo campeonato alagoano, no dia 31 de janeiro deste ano - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas concluiu mais um inquérito acerca de atos de violência entre torcidas organizadas.

Cinco pessoas foram indiciadas, pelas tentativa de homicídio e crime de roubo, pois eles teriam levado vestimentas da vítima.

A Delegacia Regional de Arapiraca, comandada pelo delegado Edberg Sobral de Oliveira, encerrou o inquérito que apurou os fatos relacionados ao ataque sofrido por um torcedor da Agremiação Sportiva de Arapiraca (ASA), durante a partida ASA e CRB, pelo campeonato alagoano, no dia 31 de janeiro deste ano.

Conforme as investigações, a vítima foi atacada por torcedores do time da Capital e ficou desacordada após sofrer pontapés e golpes de instrumentos contundentes.

Os agressores foram identificados e fazem parte da torcida organizada Comando Alvi-Rubro, entre eles o vice-presidente dessa torcida organizada.

Um dos indiciados já está tem mandado de prisão por conta da morte do torcedor Pedro Lúcio, o “Peu”, ocorrida no mês de maio, em Maceió, e se encontra foragido.

“A segurança pública tem reunido esforços no sentido de apurar cada um desses casos que vem ao conhecimento público sobre violência envolvendo torcidas organizadas, e todos os casos estão sendo devidamente investigados”, disse o delegado Lucimério Campos, que integra um grupo que trabalho no combate a este tipo de violência.

*Com informações da assessoria