Polícia

Jovem é morto dentro de casa com tiros nas costas e na nuca, em Arapiraca

Porta de casa ficou aberta após uma tia do jovem ir ao IML identificar outro parente morto a tiros

Por Redação 15/07/2023 10h10
Jovem é morto dentro de casa com tiros nas costas e na nuca, em Arapiraca
Policiais encontram corpo no quarto; assassinos fugiram em moto - Foto: Ascom PM/Arquivo

A guarnição motorizada de RP 04, pertencente ao 3° Batalhão da Polícia Militar, foi acionada via COPOM na madrugada desta sexta-feira (15) para atender a uma ocorrência de homicídio no bairro Senador Teotônio Vilela, na cidade de Arapiraca. Ao chegarem ao local, a equipe policial constatou a trágica cena e encontrou a guarnição de FT 03 já presente na área.

A vítima, um jovem de 20 anos do sexo masculino, foi alvejado por disparos de arma de fogo, sendo atingido por dois tiros na região da nuca e três nas costas. Durante o incidente, uma mulher de 59 anos também foi atingida na perna e foi prontamente socorrida por uma equipe do SAMU até o Hospital de Emergência.

Informações obtidas no local indicam que a residência onde ocorreu o crime abrigava cinco pessoas, e três delas estavam no quarto onde ocorreu o homicídio: a vítima, sua namorada e sua tia.

Vale ressaltar que, anteriormente, um parente havia saído para retirar o corpo do namorado no IML, uma vez que o mesmo também foi vítima de disparos de arma de fogo e veio a óbito próximo ao local. A porta da casa ficou aberta e as luzes apagadas, o que facilitou a entrada dos autores do crime e dificultou a identificação por parte dos envolvidos.

Os responsáveis pelo homicídio fugiram do local em uma motocicleta não identificada. Os órgãos competentes, como o Instituto de Criminalística (IC), a Polícia Civil (PC) e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para realizar os procedimentos legais. A ocorrência foi registrada às 02h07 do dia 15/07/2023, próximo ao Espetinho do Emanoel, no bairro Senador Teotônio Vilela. O despachante concluiu o atendimento às 06h41 e o coordenador encerrou o caso às 08h28, encaminhando-o para as devidas investigações.