Polícia
Jovens mortos em Coruripe tinham 22 anos; um era mecânico e o outro autônomo
Eles foram atingidos com várias cápsulas e projéteis de diferentes calibres
A Polícia Científica de Alagoas confirmou, na manhã desta quarta-feira (5), que o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) concluiu os exames cadavéricos nos dois corpos encontrados no município de Coruripe. O órgão também identificou oficialmente os cadáveres.
Uma das vítimas foi identificada como Felipe Guedes da Silva, de 22 anos de idade, natural de Flexeiras. Ele era solteiro, trabalhava como mecânico e morava no município de Joaquim Gomes.
O outro cadáver encontrado era do jovem Paulo Cézar Silva dos Santos, natural de São Luís do Quintude, mas que residia em Joaquim Gomes. Ele também tinha 22 anos, era solteiro e autônomo.
Leia mais:
- Dois cadáveres são encontrados em mangue no povoado Barreiras em Coruripe
- PC já tem suspeitos de duplo homicídio em Coruripe; vítimas foram encontradas em matagal
Após a conclusão dos exames periciais de necropsia e de identificação oficial no IML de Maceió, os corpos foram liberados para sepultamento. Familiares dos dois jovens estiveram na unidade de medicina legal e realizaram os trâmites legais para retirada e inumação dos cadáveres.
Os corpos de Paulo e Felipe foram encontrados enterrados em covas rasas numa área de difícil acesso no povoado Barreiras, em Coruripe. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e já possui uma linha de investigação e suspeitos do crime.
O Instituto de Criminalística esteve no local, identificou e recolheu para exames posteriores de balística, várias cápsulas e projéteis de diferentes calibres. Os laudos periciais do IC e do IML serão encaminhados para a Delegacia Distrital de Coruripe, responsável pela investigação.
Em tempo real
Chuvas intensas podem atingir o Litoral e a Zona da Mata neste fim de semana
Adeal abre a primeira etapa da campanha de Atualização Cadastral de Rebanhos de 2026
Rios do norte de Alagoas entram em nível de atenção
Trump informa ao Congresso fim das hostilidades com Irã, mas mantém alerta

