Polícia
PC já tem suspeitos de duplo homicídio em Coruripe; vítimas foram encontradas em matagal
Os corpos dos dois jovens, que não tiveram a idade revelada, foram descobertos em locais distintos, um enterrado e o outro à beira de um mangue
Após ter instaurado inquérito para apurar a morte violenta de dois jovens naturais de Joaquim Gomes, município da Zona da Mata alagoana, encontrados sem vida em um matagal de Coruripe, no Litoral Sul do estado, a Polícia Civil informou que já tem suspeitos de possíveis autores do crime.
Segundo o delegado Rômulo Andrade, titular da 7ª DRP de Penedo, as vítimas supostamente estariam escondidas no município de Coruripe e que pessoas de Joaquim Gomes e também da capital, Maceió, as procuravam para matá-las. Segundo parentes, eles eram envolvidos com atividades criminosas em seu município natal.
Os corpos dos dois jovens, que não tiveram a idade revelada, foram descobertos em locais distintos. Um deles estava parcialmente enterrado, a cerca de 60 metros de distância do outro, que foi encontrado exposto na beira de um mangue. Após o acionamento do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram solicitados para investigar as circunstâncias das mortes, assim como o Corpo de Bombeiros (CB). As vítimas foram identificadas pelos familiares por meio de tatuagens.
*Com ascom PC