Polícia
Corpo de pescador de Paripueira que estava desaparecido é encontrado pelos bombeiros
O homem identificado como Luís Firmino, conhecido como ''Luís das Lagosta'', teria saído de casa para pescar ontem (28), por volta das 5h da manhã e não foi mais localizado
01/03/2023 09h09 - Atualizado em 01/03/2023 10h10
O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta quarta-feira (1), o corpo do pescador que estava desaparecido desde a manhã dessa terça-feira (28), na praia de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas.
O homem identificado como Luís Firmino, conhecido como ''Luís das Lagosta'', teria saído de casa para pescar ontem (28), por volta das 5h da manhã e não foi mais localizado. Outros pescadores relataram ter encontrado o barco de Luís virado em um trecho na praia.
Em tempo real
18:18
Limpeza e desassoreamento
17:53
Casal fará manutenção em barragem no interior de Alagoas
Parcerias
17:33
Relação Brasil–México reforça papel de AL nos biocombustíveis
PREVISÕES ESPIRITUAIS
17:31
Taróloga e mentora espiritual Natalia Sagrada fala sobre tarô, rituais de abertura de caminhos e faz previsões no Andrômeda Cast
BBB 26


