Polícia

Terceira vítima de afogamento coletivo em Maragogi passa bem e tem quadro estável

Três irmãos se afogaram em uma região perigosa, onde o rio desemboca no mar; dois morreram

Por Redação 02/01/2023 11h11 - Atualizado em 02/01/2023 12h12
Terceira vítima de afogamento coletivo em Maragogi passa bem e tem quadro estável
Criança é salva com vida após afogamento em Maragogi - Foto: Imagem de arquivo de Maragogi | Agência Alagoas

O terceiro irmão vítima de um afogamento coletivo em uma praia de Maragogi, neste domingo (1), passa bem, tem o seu quadro de saúde estável e não corre mais risco de morte. A primeira informação, do Corpo de Bombeiros, é de que a vítima provavelmente não resistisse. Outros dois irmãos morreram na tragédia.

Mais detalhes do estado de saúde, além do nome e idade da criança não puderam ser passados à reportagem pela assessoria do Hospital Regional do Norte (HRN), onde ela está internada, pois as informações só são divulgadas caso haja autorização da família. Segundo a assessoria, os acompanhantes ainda estão em estado de choque pelo acontecido. 

As crianças tomavam banho em uma região perigosa, onde o rio desemboca no mar. Após o afogamento, os meninos foram retirados por populares à medida que eram encontrados e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e para o HRN. Dois dos irmaõs, que tem idade entre 6 e 8 anos não resistiram. O terceiro permanece hospitalizado. A família é da região norte do estado e não se tratava de turistas.