Polícia

Catador de latinhas tem mão amputada e passará por cirurgia no HGE

Ele teve ao ao menos três dedos da mão esquerda lacerados ou parcialmente amputados, além de lesões no rosto, braços e tórax

Por Redação 10/11/2022 16h04
Catador de latinhas tem mão amputada e passará por cirurgia no HGE
Hospital Geral do Estado (HGE) - Foto: Reprodução

O catador de latinhas, identificado como Jorge Quirino da Silva, de 50 anos, teve sua mão amputada e passará por cirurgia no Hospital Geral do Estado - HGE. Ele foi atingido por artefato explosivo ao manusear uma latinha enquanto trabalhava recolhendo lixo na manhã desta quinta-feira (1), na Rua Dr. Costa Leite, no Centro de Maceió. Jorge teve ao ao menos três dedos da mão esquerda lacerados ou parcialmente amputados, além de lesões no rosto, braços e tórax.

Conforme o HGE, Jorge deu entrada na unidade hospitalar às 12h14 da tarde de hoje, e apresentava ferimentos na mão esquerda e escoriações na região da face. Veja, abaixo, a nota divulgada pelo hospital.


Boletim Médico - Vítima de explosivo no Poço


O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que Jorge Quirino da Silva, 50 anos, está sendo submetido a procedimento cirúrgico. Ele foi admitido na unidade hoje (10), às 12h14, com ferimentos por explosivo na mão esquerda e escoriações na face.