Polícia
Duas pessoas ficam feridas após batida na Ponte Divaldo Surugay
As causas do acidente ainda são desconhecidas
03/04/2022 11h11

Na manhã deste domingo, um carro bateu na mureta da Ponte Divaldo Suruagy, entre Maceió e Marechal Deodoro, e duas pessoas ficaram feridas.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 8h13.
Os bombeiros socorreram uma das vítimas, com suspeita de fratura no braço direito. A outra foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.
Por causa do acidente, o trânsito na região está parcialmente interditado, o que provocou lentidão no fluxo de veículos.

Em tempo real
13:36
dia 30/05
12:24
Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar e Economia Solidária começa por Arapiraca
Inovação tecnológica
12:19
Comitiva do Cooperativismo de Transporte conhece soluções para drones industriais e infraestrutura inteligente durante Missão China 2025
Fortes chuvas
11:56
Inmet emite alerta de chuvas intensas para todo estado de AL e eleva perigo para Maceió e mais 73 cidades; confira
Resgatados