Polícia
Atentado em Penedo: Cinco são baleados, uma pessoa morre
Delegado Fernando Lustosa disse que crime pode ter relação com tráfico de drogas

Cinco pessoas foram baleadas durante a tarde desta terça-feira (15), em Penedo, no interior de Alagoas. Destas, quatro ficaram feridas e uma morreu, segundo informações confirmadas pelas polícias Militar e Civil.
O delegado responsável pelo caso, Fernando lustosa, disse, ao g1 Alagoas, que o crime tem relação com o tráfico de entorpecentes na região.
"Já temos nome do suspeito que teria efetuado os disparos. Determinei a instauração de inquérito policial no sentido de apurar as circunstâncias desse crime e poder levar o responsável ou responsáveis, caso haja mais de uma pessoa, à Justiça, e que tudo seja devidamente esclarecido", disse o delegado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegar no local, o médico constatou a morte de uma das vítimas, um homem de 19 anos identificado como Cleverton dos Santos Oliveira.
Os outros três irmãos, Cleberton dos Santos Oliveira, de 22 anos; Cleberson dos Santos Oliveira, de 21 anos; e Cleiton dos Santos Oliveira, de 21 anos; além de um outro adolescente de 17 anos identificado pelas iniciais R. P. D. foram encaminhados pela Unidade de Suporte Avançado (USA) da base descentralizada do Samu Alagoas no município para a UPA Penedo.
