Polícia

Homem é assassinado a tiros na porta de casa em Barra de São Miguel

Equipes da Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalísitca e Instituto Médico Legal estiveram no local para os primeiros levantamentos

Por Redação com TNH1 17/10/2021 13h01
Homem é assassinado a tiros na porta de casa em Barra de São Miguel
Viatura da Polícia Militar de Alagoas - Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Dhanniel Douglas da Silva, de 26 anos, foi executado a tiros, na frente de sua residência, na noite dessa sexta-feira, 15, por volta de 21h, no bairro Barra Mar, em Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, Dhanniel estava na porta de sua residência, onde também funciona um bar, conhecido como Bar Litrinho, quando se aproximou um homem trajando roupas camufladas, semelhante à farda de Exército, de luvas e balaclava. O homem sacou a arma e atirou cinco vezes contra o jovem.

Quatro disparos atingiram a região da cabeça, e um acertou o ombro esquerdo de Dhanniel Douglas da Silva, que não resistiu e morreu no local. Após assassinar o jovem, o homem fugiu do local a pé.

Equipes da Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalísitca e Instituto Médico Legal estiveram no local para os primeiros levantamentos.