Polícia

Polícia procura terceiro suspeito de abusar sexualmente de duas irmãs

As buscas ocorrerão em Olho D'Água do Casado

Por Redação com Cada Minuto 30/07/2021 11h11 - Atualizado em 30/07/2021 11h11
Polícia procura terceiro suspeito de abusar sexualmente de duas irmãs
Buscas continuam em Olho D'Água do Casado - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (30) a Polícia Civil de Alagoas, segue fazendo buscas com o intuito de localizar o terceiro suspeito de abusar sexualmente de duas irmãs, com idades de 9 e 15 anos, no município de Olho D'Água do Casado, sertão do estado. Já identificado, o indivíduo, frequentava a cada da família usada como prostibulo. Com a companhia de outros homens o suspeito ia para a residência ter noites de bebedeira e transar com as garotas.

O caso gerou repercussão nesta quinta-feira (29) logo após o casal suspeito de oferecer ambas as filhas em troca de benefícios financeiros ter sido detido. O sexo e o pagamento aconteciam na residência da própria família, na zona rural do município. Além dos genitores, dois homens que abusavam das menores também foram presos no dia de ontem.

"Nós estamos próximos de prendê-lo. A polícia está em diligências, está nas ruas, e ele deve ser detido a qualquer momento. Dois já foram presos e já estamos perto dessa terceira pessoa também", disse o delegado Cícero Lima

O início das investigações se deu após denúncias anônimas serem recebidas há pelo menos um mês. Por três vezes as equipes foram a residência apenas para serem afastadas pela mãe, que negou as acusações. Alegando problemas psiquiátricos a mesma chegou até a agredir os policiais.

Após a continuidade do inquérito, a Polícia Civil de Alagoas, observou evidências confirmariam o abuso sexual e solicitou à Justiça a prisão dos suspeitos.


Em um dos depoimentos o irmão das meninas, de 13 anos, contou que precisou tirar um homem de cima da irmã de 9 anos.

As meninas e os irmãos foram encaminhados para a casa de familiares. Os presos serão trazidos para o Sistema Prisional em Alagoas. A operação foi coordenada pela Gerência da 4.ª Região e pela Delegacia de Polícia Civil de Piranhas, sob o comando dos delegados Cícero Lima e Daniel Mayer.