Polícia

Polícia Militar apreendeu 2,700kg de maconha em Maceió

Além da maconha, polícia apreendeu uma balança de precisão, um aparelho celular e dois homens

Por Redação com Assessoria 29/07/2021 14h02 - Atualizado em 29/07/2021 14h02
Polícia Militar apreendeu 2,700kg de maconha em Maceió
Segundo a polícia, os suspeitos tentaram se desfazer das drogas - Foto: Ascom PM

Na tarde desta quarta-feira (28), uma guarnição das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), da Polícia Militar, flagrou um caso envolvendo tráfico de drogas e Associação para o tráfico. Foram apreendidos 2,700kg de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e dois homens. Casos foram registrados na Rua Antônio Reginaldo Pontes Lima, no Jacintinho e na Rua C, no Benedito Bentes.

Segundo informações da polícia, a guarnição patrulhava no Jacintinho quando abordou um indivíduo em um trecho de acesso à Grota do Rafael. Na busca pessoal, foi encontrada certa quantidade de maconha no bolso e foi necessário deslocamento até a residência do abordado, no Complexo Benedito Bentes. Na chegada ao local, policiais observaram que um dos ocupantes do imóvel tentou se desfazer de algo jogando um material no telhado da casa.

Os policiais usaram uma escada para subir no telhado e resgatar o material, que constataram se tratava de maconha. No interior da residência, escondida no congelador, mas uma quantidade da substância ilícita foi encontrada. Os dois envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes 01.