Polícia
Homem é preso após se recusar a usar máscara em ônibus e agredir motorista
Suspeito tentou fugir, mas foi preso e levado para a Central de Flagrantes
21/07/2021 07h07 - Atualizado em 21/07/2021 07h07
Um homem foi preso na tarde dessa terça-feira (20), após se recusar a usar máscara dentro de ônibus. O fato aconteceu no bairro da Pajuçara, parte baixa de Maceió.
Segundo testemunhas, o homem, que não teve a identidade divulgada, entrou no coletivo, no bairro da Pajuçara, por volta das 16h30. Sem máscaras, ele se irritou quando o motorista pediu que ele colocasse a equipamento de proteção contra a Covid-19, se recusou a colocar a máscara e agrediu o motorista com socos, que revidou.
Militares da Oplit faziam rondas na região, foram acionados e prenderam o homem, quando ele desceu do ônibus e tentava fugir.
Após a prisão, o homem foi levado para a Central de Flagrantes.
Em tempo real
19:40
CULTURA
19:15
Conheça Mar Vermelho, a “Suíça Alagoana” rica em paisagens naturais e acolhimento
EDUCAÇÃO
18:09
Primeira-dama Marina Candia anuncia distribuição de 70 mil kits escolares para alunos da rede municipal
AGRICULTURA FAMILIAR E TU
17:49
Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar ganha novo formato em 2026
Corrida eleitoral


