Polícia
Caminhão capota em Coruripe e deixa duas vítimas fatais
03/11/2020 17h05

Na tarde desta terça-feira (03), um caminhão que carregava tijolos capotou na AL-101 Sul, na zona rural de Coruripe. No acidente, duas pessoas morreram e uma ficou ferida.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e a aeronave Falcão 03 foram enviadas ao local do capotamento para resgatar a vítima ferida, um homem que se encontrava preso às ferragens. Ele não teve a identidade divulgada, mas foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Além da aeronave e da viatura do CBMAL, agentes do de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram encaminhados ao local do acidente.
Quanto às outras duas vítimas, ainda não há informações sobre suas identidades, assim como não há sobre o motivo do capotamento.

Em tempo real
18:02
Previsão do tempo
17:42
Alagoas pode registrar mínima de 20ºC nesta sexta-feira (23)
Safra 24/25
17:00
Dos 17,4 milhões de toneladas de cana da safra 24/25, sete milhões foram de fornecedores
perigo
16:15
Gripe aviária: governo investiga 9 casos suspeitos no Brasil
ajudante