Polícia
Batalhões da capital apreendem arma de fogo e drogas
Ao todo, cinco indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol
30/04/2020 18h06

A guarnição de Força Tática, pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), prendeu um homem de 32 anos, por estar sob a posse de uma pistola calibre 9mm, alem de 15 gramas de cocaína, durante a tarde dessa terça-feira (28), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Os militares receberam uma informação, por meio do Serviço de Inteligência da própria unidade, indicando que o suspeito estaria comercializando drogas em sua residência, localizada no Conjunto Residencial Maceió I, fato comprovado posteriormente, com a apreensão do material citado.
O material apreendido, junto com o acusado, foi encaminhado à central de flagrantes a fim de realizar os procedimentos cabíveis.
Também durante a tarde de ontem (28), equipes lotadas no Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), detiveram um indivíduo por estar com um revólver calibre 38, contendo quatro munições, no bairro da Chã da Jaqueira, Maceió.
Os policiais realizavam uma incursão pela Grota do Alto do Boa Vista, quando se depararam com o acusado em atitude suspeita, que ao ser abordado, foi flagrado com o referido material. O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes, no Farol, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo. Participaram da ação, as RP's 01, 02, 03 e Comando.
Já as forças táticas do 5º BPM prenderam três suspeitos de comercializar drogas, na tarde dessa terça-feira (28), no bairro do Antares, capital.
As equipes rondavam pela Avenida Milton Ênio Neto de Gouveia, quando avistaram um veículo Cobalt, branco, que ao abordar, encontraram certa quantidade de entorpecente. Os dois ocupantes do automóvel informaram que iriam vender o material para uma terceira pessoa, relatando também quem seria e onde morava o comprador. No imóvel foi encontrado uma nova quantidade de droga.
Ao todo foram apreendidos aproximadamente 270 gramas de cocaína e 240 gramas de maconha, além de uma balança digital, um caderno de anotações, um aparelho celular e R$ 26,00 em espécie.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram tomados os procedimentos cabíveis.

Em tempo real
18:53
18:22
Projeto de lei que aumenta pena em casos de violência contra profissionais da educação é aprovado na Câmara
''Pegou fogo''
17:46
Câmara de Maceió: Teca Nelma e Jônatas Omena trocam acusações após votação de reajuste
Geração de renda
17:33