Nacional

Pólícia investiga câmera escondida em banheiro masculino de academia

Equipamento estava próximo a um mictório e foi descoberto por funcionário durante a limpeza; polícia apreendeu eletrônicos na casa do suspeito

Por Redação 23/09/2026 15h03 - Atualizado em 23/09/2026 15h03
Pólícia investiga câmera escondida em banheiro masculino de academia
- - Foto: Reprodução/internet

Uma câmera escondida instalada dentro do banheiro masculino de uma academia no Setor Bueno, em Goiânia (GO), levou a Polícia Civil a investigar um bancário de 32 anos. O equipamento foi encontrado por um funcionário responsável pela limpeza e entregue à administração do estabelecimento.

Após ser acionada, a polícia iniciou as investigações para descobrir quem havia instalado o dispositivo. As diligências apontaram o bancário como suspeito. Na manhã desta terça-feira (22), agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa dele, no Setor Marista.

Durante a operação, os policiais recolheram um notebook, um celular e um pendrive. A câmera encontrada na academia também foi analisada e, dentro dela, havia um cartão de memória com diversos vídeos armazenados.

Suspeito admite instalação


Durante o depoimento, o bancário teria confessado à polícia que instalou a câmera no banheiro da academia. Agora, os investigadores trabalham para descobrir há quanto tempo o equipamento estava no local e quantas pessoas podem ter sido filmadas.

O delegado responsável pelo caso, Wladmir Freire, afirmou que a investigação também busca entender qual era a finalidade das gravações e se o suspeito tinha como alvo pessoas específicas.

Os equipamentos apreendidos foram encaminhados para perícia. A análise deverá verificar o conteúdo armazenado e se os arquivos foram apenas mantidos no aparelho ou compartilhados pela internet.

 Polícia apura possibilidade de outros casos

Como a academia faz parte de uma grande rede de estabelecimentos, os investigadores também pretendem verificar se o suspeito frequentava outras unidades e se há indícios de que equipamentos semelhantes tenham sido instalados em outros locais.

A perícia dos dispositivos eletrônicos será utilizada para esclarecer a extensão do caso e identificar possíveis vítimas.