Nacional
Whindersson Nunes ‘convida’ Nikolas Ferreira para um “ménage” após provocação sobre Vitão
A confusão começou quando o parlamentar postou uma foto de Felipe Neto nos EUA

O deputado Nikolas Ferreira e o humorista piauiense Whindersson Nunes voltaram a discutir nas redes sociais, nesse domingo (14). A confusão começou quando o parlamentar postou uma foto de Felipe Neto nos EUA e
pediu para que as pessoas colocassem todos os tuítes do youtuber atacando o país americano.
Whindersson respondeu a essa postagem com o seguinte comentário: “Imagina a missão do deputado que tu votou ser fazer o @felipeneto não entrar nos EUA kkkkkk patético”.
Em resposta, Nikolas publicou fotos do cantor Vitão, com quem Luísa Sonza namorou depois de terminar com Nunes. “você perdeu para isso, cara”, escreveu.
A confusão então só aumentou pois na sequência, Whindersson publicou uma foto antiga provocando o deputado. “Vamos um ménage eu, você e o Vitão?”, disse. O parlamentar retrucou: “além dele pegar sua ex, você quer que ele te pegue também? Que isso, man ….. e outra: tinha 16 anos nessa foto…. só não posto uma atual com a minha família para você não piorar sua saúde mental”.
O comentário foi criticado pelo influenciador, que o associou à perda do filho. “Setembro amarelo e o deputado faz piada com a morte do meu filho. Votado pelo povo, governa apenas para os seus, uma pena para o país”, disparou.
Nikolas rebateu a fala de Nunes sobre o filho, que nasceu prematuro e morreu dias depois. “Falei nada do seu filho. Deixa de ser mentiroso e canalha. Você e eu estávamos falando de relacionamento. Você literalmente citou sua ex e a ex dele. Mas entendo, só assumindo um personagem vitimista pra tentar convencer as pessoas, já que até aqui, não convenceu ninguém”, declarou escreveu ele, recebendo mais uma reação do influenciador: “Estou não, meu mano. Você, como parlamentar, fale direito com um civil, você trabalha para o povo, não só para quem votou em você. Cobro de você merecer estar onde está, sim, você sabe o que disse, te faz de doido não”.
Troca de farpas
A primeira troca de farpas entre os dois aconteceu na sexta-feira (12), quando Whindersson criticou uma postagem de Nikolas Ferreira sobre a morte do ativista e aliado de Donald Trump, Charlie Kirk.
No post na rede social X, Nikolas escreveu: "Seja a extrema-direita que eles tanto têm medo". Nunes então respondeu: Um cara tomou um tiro no pescoço devido a polarização, olha o que o cristão diz".
