Nacional

Influencer estuprada em rodeio faz novo exame e comprova que foi dopada

Franciane Andrade foi vítima de um “boa noite, Cinderela”

Por Redação com Metropoles 04/12/2021 16h04
Influencer estuprada em rodeio faz novo exame e comprova que foi dopada
Influencer postou uma série de vídeos nos Stories de seu Instagram - Foto: Reprodução

A influencer Franciane Andrade, 23 anos, afirmou ter feito mais um exame médico que constatou que ela de fato foi estuprada, dopada e sofreu lesões no rodeio de Jaguariúna, no interior de São Paulo, que aconteceu no último domingo (28). A jovem veio a público neste sábado (04) confirmar que pagou por novos testes em uma clínica particular.

A influencer postou uma série de vídeos nos Stories de seu Instagram e revelou que fez um exame toxicológico. O resultado constatou que Franciane ingeriu a droga “boa noite, Cinderela”, que é conhecida por fazer as vítimas perderem a consciência.

Franciane também mostrou aos seguidores que está tomando medicamentos e coquetel de prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis (DST), prescritos para vítima de estupro.

“Foi comprovado, sim, violência sexual. Não tem como falar que não foi. Além da parte da frente, teve também anal. Tenho fotos de todas as lesões. Não venha acusar a vítima”, desabafou a influencer.

Segundo a jovem, ela optou por fazer os exames particulares porque “na delegacia estava marcado só para semana que vem”. “Resolvemos fazer preservando o resultado”, relatou.

Franciane também desabafou sobre as acusações quem vem recebendo sobre estar mentindo sobre o ocorrido: “Vocês não sabem o que está passando na minha cabeça. Vocês não sabem o quanto acaba com a honra. Eu nunca menti na minha vida”, finalizou.