Nacional

Influencer de SP é estuprada durante festival de rodeio

Franciane Andrade relatou o caso em vídeos, onde afirmou ter sido dopada; exame do IML confirmou a violência sexual

Por Redação com TNH1 01/12/2021 19h07
Influencer de SP é estuprada durante festival de rodeio
Franciane Andrade relatou o caso em vídeos publicados em seu perfil no Instagram. - Foto: Reprodução/Internet

A influenciadora digital Franciane Andrade, de São Paulo, afirmou ter sido vítima de estupro no festival Jaguariúna Rodeio, no interior do estado. Ela contou o fato através de vídeos publicados em seu perfil no Instagram, na noite da última terça-feira (30).

Aos prantos e no hospital, Franciane contou que não se lembrava do que havia acontecido, mas que soube na unidade de saúde que havia sido estuprada.

“Estou arrasada. E agora tenho que falar para meus pais que fui estuprada. Que dor que estou sentindo. Vim aqui no Hospital da Santa Casa e o médico constatou que realmente foi estupro. Ele não sabe se foi um, dois ou três”, disse ela enquanto chorava muito. No relato, a influencer afirmou que um exame do IML confirmou o estupro. Mas que não era possível saber ainda se houve a participação de mais de uma pessoa no estupro.

Franciane contou que pagou pelo ingresso em um camarote do evento. E sinalizou que foi dopada antes de ser vítima do estupro.“Inconsciente. Sem ver quem era. Peguei um dos camarotes mais caros para ter segurança e aconteceu isso. Ninguém me ajudou. Estou aqui na Santa Casa de Mogi-Guaçu pra tomar coquetel porque posso pegar DST ou engravidar do estuprador. Misericórdia. Eu não tô aguentando. Tô muito mal”.