Nacional

Avião cai em Piracicaba e tripulação não sobrevive

Entre as vítimas, há uma família com três filhos

Por Redação com informações do Uol 14/09/2021 11h11
Avião cai em Piracicaba e tripulação não sobrevive
Avião de pequeno porte cai e Piracicaba/SP - Foto: Reprodução

Um avião de pequeno porte caiu em uma área de vegetação em Piracicaba, município no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14). De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os tripulantes da aeronave, que totalizavam sete pessoas, incluindo uma família de cinco pessoas, morreram na queda.

Os bombeiros estão trabalhando no local da queda do avião, localizada em uma área de vegetação natural, na região da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), no bairro Santa Rosa. Por ser uma área afastada, não houve vítimas no solo.

O local fica em uma região mais afastada do centro da cidade. Segundo informações da corporação, a aeronave se trata de uma aviação executiva, de pequeno porte, contratada sob demanda.

Segundo as primeiras informações, entre as vítimas está o agropecuarista e empresário Celso Silveira de Mello Filho, a esposa, três filhos, o piloto e copiloto. A família estaria viajando do interior paulista para o Pará, onde Celso possui fazendas, quando o acidente aconteceu.