Municípios

Professora Lucinéa é indicada como candidata à prefeita de Ibateguara

Convenção Municipal aconteceu nessa quarta-feira (16)

Por Assessoria 17/09/2020 12h12
Professora Lucinéa é indicada como candidata à prefeita de Ibateguara
Foto: assessoria.

A professora Lucinéa Laurentino foi anunciada oficialmente pelo MDB para ser a candidata do partido à prefeitura de Ibateguara e para vice-prefeito foi escolhido o vereador Chico do HGU. A Convenção Municipal aconteceu na tarde de ontem, 16. A chapa puro sangue inclui também quinze candidatos e candidatas à Câmara de Vereadores.

O evento contou com a presença de centenas de emedebistas, da presidente do Diretório Municipal do MDB, Suzi Ancelmo, além do Deputado Estadual Silvio Camelo, líder do Governo na Assembleia Legislativa, o qual representou solenemente o Governador Renan Filho.

A indicação de Lucinéia teve articulação do prefeito Geo Cruz, que destacou o progresso que vive o seu município. “Nesta tarde o povo demonstrou que está do lado do bem, do lado do progresso, pois vocês lembram muito bem o que era Ibateguara antes do Geo, e agora como está Ibateguara depois do Geo. É com esse pensamento que indiquei a professora Lucinéa Laurentino como candidata a prefeita da minha terra, uma mulher dedicada, honesta e que não tenho sombra de dúvidas que vai dar continuidade ao progresso em nosso município”, falou o prefeito de Ibateguara.

“E para vice-prefeito indicamos o vereador Chico do HGU, uma pessoa de minha confiança e que conhece a nossa cidade como a palma de sua mão, comprometido e amigo do povo ibateguarense. Com essa vivência política de Chico, ele vai auxiliar a professora Néa na administração de nossa cidade. Eles terão o meu apoio e a minha experiência a disposição”, finalizou Geo Cruz.