Municípios

Unidade Mista Senador Rui Palmeira, em Anadia, recebe novos equipamentos médicos

Materiais contribuirão para melhor atendimento de pacientes da Unidade Mista Senador Rui Palmeira

Por Ascom Prefeitura de Anadia 07/08/2020 12h12
Unidade Mista Senador Rui Palmeira, em Anadia, recebe novos equipamentos médicos
Imagem ilustrativa. Foto: Ascom Prefeitura de Anadia.

A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, adquiriu novos equipamentos e materiais permanentes que contribuirão para o melhor atendimento e conforto de pacientes da Unidade Mista Senador Rui Palmeira. Entre os principais itens estão poltronas reclináveis, colchões, cama hospitalar, cadeiras para coleta de sangue; e diversos itens de uso operacional como: oxímetro e tensiômetro adulto e infantil. Além disso, também foram adquiridos e entregues novos e modernos equipamentos de proteção individual como capotes, sapatos hospitalares, luvas, aventais e máscaras modelo n95. 
 
A secretária de saúde Sônia Mascarenhas reiterou que as unidades passam por melhorias e investimentos constantes, a fim de acolher e atender melhor os pacientes. “Temos sempre a preocupação de atender com qualidade todos que passam por aqui, acredito que esse é o objetivo que todos os usuários da Saúde Pública buscam”, disse. 
 
O prefeito Celino Rocha destacou que o investimento é fundamental para as melhorias em saúde pública que a administração sempre busca ofertar. “A humanização do atendimento é primordial para valorização dos usuários e profissionais em Saúde, para isso é importante fornecer condições dignas de tratamento aos nossos pacientes e servidores”, finalizou.