Municípios
Homem fica ferido após carro colidir com carreta na AL-220
Vítima precisou de atendimento médico após sofrer dores nas costas e foi levada ao Hospital de Emergência do Agreste
Um homem ficou ferido após o carro que dirigia colidir lateralmente com uma carreta na manhã desta quarta-feira (23), na AL-220, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O acidente aconteceu por volta das 11h e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
O motorista do carro precisou ser retirado do veículo e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Segundo os bombeiros, ele não ficou preso às ferragens, mas apresentava dores na região das costas, o que levantou a suspeita de uma possível lesão na coluna.
Por causa do risco de agravamento do quadro, a retirada foi realizada com uma técnica específica para preservar a vítima durante o resgate.
Até a publicação desta matéria, não havia informações atualizadas sobre o estado de saúde do motorista.
Dinâmica do acidente é investigada
As circunstâncias da colisão ainda não foram esclarecidas. Militares do BPRv estiveram no local para analisar os vestígios e tentar determinar a dinâmica do acidente.
Duas versões são consideradas inicialmente. Uma delas aponta que o motorista do carro teria mudado de faixa pouco antes da batida. Outra informação, repassada inicialmente pelo BPRv, indica que o veículo poderia ter saído de um posto de combustíveis e acessado a AL-220 quando ocorreu a colisão.
O impacto foi lateral e deixou marcas de frenagem na pista. Após a batida, o carro rodou, enquanto a carreta teria arrastado o veículo por alguns metros.
A posição dos veículos, as marcas deixadas no asfalto e outros vestígios encontrados no local deverão ser analisados pelas autoridades para esclarecer como o acidente aconteceu.
