Municípios
Árvore cai sobre carro e deixa trânsito lento na Leste/Oeste, em Maceió
Fluxo de veículos foi reduzido a uma faixa no sentido Centro/Praia
A queda de parte de uma árvore sobre um veículo deixou o trânsito lento na Avenida Governador Lamenha Filho, conhecida como Leste/Oeste, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (24). Apesar do susto, não há registro de feridos.
O incidente ocorreu no sentido Centro/Praia da via e provocou a interdição parcial do tráfego. Com a obstrução causada pela árvore, os veículos passaram a circular por apenas uma faixa, causando lentidão ao longo do prolongamento da avenida.
Até o momento, não foram registradas vítimas. Ainda assim, as autoridades orientam os condutores a buscarem rotas alternativas para evitar maiores transtornos no trânsito da região.
Equipes do programa Ronda no Bairro estão no local prestando assistência aos envolvidos e auxiliando na organização do fluxo de veículos.
O Corpo de Bombeiros deverá ser acionado para realizar a poda e a remoção da parte da árvore que caiu sobre o automóvel. Já a Defesa Civil Municipal será responsável por avaliar as condições do local e verificar possíveis riscos relacionados à estrutura da árvore.
As circunstâncias que provocaram a queda não foram informadas até a publicação desta matéria.

