Polícia
Bombeiros são acionados para resgatar jovem em ribanceira no Pilar
Acidente foi registrado nesta quinta-feira nas proximidades de escola municipal
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi mobilizado na tarde desta quinta-feira para realizar o resgate de um adolescente que caiu em uma ribanceira no município do Pilar, na Região Metropolitana de Maceió. O acidente aconteceu nas imediações de uma instituição de ensino localizada na comunidade de Chã do Pilar.
Para a execução dos trabalhos de salvamento em local de difícil acesso, a corporação enviou uma guarnição especializada à área indicada. Até o momento do atendimento, o órgão não havia divulgado a profundidade da encosta, as circunstâncias que provocaram a queda ou a idade exata da vítima.
Após as primeiras intervenções da equipe no local, não foram detalhadas informações atualizadas a respeito do estado de saúde do jovem ou sobre o encaminhamento médico realizado após a conclusão do resgate.
