Municípios

"Zona de guerra": moradores reclamam das condições da Av. Pedro Tertuliano, em Arapiraca

O aumento dos buracos se tornou um problema ainda mais preocupante devido ao período de chuvas que torna o tráfego cada vez mais difícil

Por Redação* 10/09/2025 11h11 - Atualizado em 10/09/2025 11h11
'Zona de guerra': moradores reclamam das condições da Av. Pedro Tertuliano, em Arapiraca
moradores reclamam das condições da Avenida Pedro Tertuliano, em Arapiraca - Foto: Reprodução

As más condições da Avenida Pedro Tertuliano, localizada no bairro Massaramduba, em Arapiraca, têm causado insatisfação entre moradores e motoristas que utilizam a via. O aumento dos buracos se tornou um problema ainda mais preocupante devido ao período de chuvas que torna o tráfego cada vez mais difícil.

Motoristas relatam riscos de acidentes e prejuízos com danos mecânicos nos veículos. Já pedestres afirmam enfrentar dificuldades para se locomover pela Avenida, considerada uma das principais vias da comunidade.

Uma moradora chegou a comparar o tráfego pela região como "uma zona de guerra", ressaltando a insatisfação e os transtornos vividos diariamente pela população.