Municípios

Homem desaparece após salvar sua família nas proximidades do Rio São Miguel

José Francisco Bezerra dos Santos tem 48 anos e segue desaparecido

Por Ruan Teixeira 26/05/2022 13h01 - Atualizado em 26/05/2022 13h01
Homem desaparece após salvar sua família nas proximidades do Rio São Miguel
Sr. Nê segue desaparecido - Foto: Cortesia ao Jornal de Alagoas

Por volta das 14h da tarde desta quarta-feira, 25, um homem desapareceu e segue desaparecido logo após salvar sua família em um povoado próximo ao rio São Miguel na cidade São Miguel dos Campos.

O homem salvou sua esposa, em seguida foi salvar o seu cachorro de estimação, e pegar sua bicicleta, consequentemente, não conseguiu voltar. A esposa gritou por ele, o mesmo respondeu, porém, não conseguiu retornar.

A sobrinha relatou com mais detalhes sobre o acontecido. Seguindo na luta buscando mais informações que ajudem na busca de seu tio.

As fortes chuvas estão causando muitas tristezas, portanto, se puder ficar em casa, fique. Proteja-se. O Sr. José é conhecido pela população miguelense como Nê. Qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo é bem-vinda.

o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) esteve em ação ainda na tarde de quarta-feira em busca do desaparecido, porém, foram tiveram que ser interrompidas à noite e foram retomadas na manhã desta quinta (26).

Fortes chuvas aumentaram o nível do rio - O nível do Rio São Miguel subiu após às fortes chuvas que atingem a região nos últimos quatro dias. De acordo com dados divulgados pela Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), São Miguel do Campos já registrou mais de 285 milímetros de água.