Municípios
Fábrica de materiais industriais pega fogo em cidade do interior
Ainda não se sabe a causa do incêndio; Corpo de Bombeiros foi acionado para o local
18/01/2022 13h01 - Atualizado em 18/01/2022 13h01
Uma fábrica de materiais industriais pegou fogo na cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, nesta terça-feira (18). Não há informações sobre feridos.
Um segurança do local informou para a reportagem da TV Gazeta que o fogo atingiu os fundos da fábrica, onde fica uma grande concentração de plástico e isopor. Ainda de acordo com ele, as máquinas do local utilizam combustível para funcionar.
Ainda não há informação sobre o que causou o início do fogo. No foco do incêndio está uma parede com uma camada interna de isopor.
Sete viaturas de combate a incêndio com 17 militares foram deslocados para o local para conter as chamas.
Em tempo real
16:10
Qualidade de vida
15:08
Academia da Saúde de Palmeira dos Índios retoma atividades nesta semana; confira recadastro e inscrições
Segurança Pública
14:29
Operação apreende cartas e materiais ilícitos no Presídio do Agreste
Segurança Pública
14:25
PM registra flagrantes de tráfico de drogas e cativeiro ilegal de aves em três municípios de AL
Acessibilidade


