Municípios

Procon reabrirá 2 pontos de atendimento em São Miguel dos Campos/AL

Foi assinado Termo de Cooperação entre as secretarias do município para essa reabertura

Por Redação com Alagoas 24 Horas 20/10/2021 16h04
Procon reabrirá 2 pontos de atendimento em São Miguel dos Campos/AL
Presidente do Procon e prefeito de São Miguel dos Campos, respectivamente. - Foto: Ascom/ Procon/AL

Em São Miguel dos Campos, dois pontos de atendimento do Procon (Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor) serão reativados no mês de novembro. Nesta terça-feira (19), foi assinado Termo de Cooperação entre as secretarias do município. 

O diretor-presidente do Procon/AL, Daniel Sampaio,  se reuniu com o prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente, além da Secretária da Mulher e Direitos Humanos, Quitéria Julião, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Ciência e Tecnologia, Álvaro Leiva.

A previsão da reabertura desses pontos é em novembro deste ano. “Vamos realizar um trabalho em conjunto e enviar o que temos de melhor, para melhor atender o consumidor alagoano”, destacou o presidente do Procon/AL.

“O Procon está aqui para fortalecer a parceria com a Prefeitura de São Miguel dos Campos e com as Secretarias que articularam nossa permanência no município. Vamos aproveitar também a nossa equipe de fiscalização para orientar os fornecedores. É com parcerias que conseguimos nos fortalecer e desempenhar nosso papel com maior eficiência”, completou Sampaio.